Hábitos de consumo: repense em tempos de crise

Você já parou para pensar sobre seus hábitos de consumo? O ano de 2015 não tem sido fácil para a maioria dos brasileiros. São reajustes nas contas públicas, reduções maciças nas ofertas de emprego, grande empresas operando demissões em massa. Enfim, um cenário nada otimista para quem precisa de fôlego para fechar as contas no final do mês.

Pensando nisso, nós vamos preparar diversos materiais sobre o tema. Vamos separar depoimentos reais de pessoas que passaram a utilizar o Yupee – um organizador financeiro idealizado pelo Grupo Nexxera – em suas vidas e conquistaram mudanças bastante significativas.  

A história de um estudante

Conversamos com um estudante que iniciou sua vida como trabalhador ainda na adolescência. O relato dele é inspirador e pode ser conferido abaixo.

hábitos de consumo“Comecei a trabalhar aos 16 anos. Desse dia em diante não pedi mais dinheiro aos meus pais, mas sempre gastei em coisas bobas e inúteis. Minha mãe sempre me dizia: filho como é que seu irmão consegue comprar roupas novas e você não, já que ganham a mesma coisa…?”

Será que ele mudou hábitos de consumo?

“Pensei muito e cheguei à conclusão que algo estava errado. E eu tinha que procurar uma solução para os meus gastos sem controle. Um amigo me recomendou um gerenciador financeiro. Baixei o Yupee e faz um ano que controlo meus gastos. Daqui a dois meses vou fazer uma viagem”.

Tudo isso ele conquistou graças ao organizador financeiro e a ferramenta “sonho” disponível no Yupee. “Ela me indicou exatamente o quanto eu tinha que guardar todo mês para poder realizar meu sonho: uma viajem para o Chile”, relembra o estudante.

Ferramenta é gratuita!

O depoimento de hoje foi com um estudante de classe média que é usuário da ferramenta desde 2014. Achou interessante? Quer saber como ele fez? É muito simples, bastam apenas alguns cliques e o melhor organizador financeiro da internet estará a sua disposição, acesse: yupee.com.br e faça seu cadastro. É grátis.

Grupo Nexxera, Meios Eletrônicos de Pagamento , , , , , , , 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *