Aprenda como funciona o padrão de segurança PCI-DSS

Você já ouviu falar sobre o padrão de segurança PCI-DSS? Os meios de pagamento eletrônico geram praticidade tanto para o consumidor quanto para o empresário. Inclusive seja via cartão de crédito, débito ou pagamentos móveis. Porém, muitos compradores ainda ficam reticentes para usar essas tecnologias por conta das fraudes.

No ranking produzido pela ACI Worldwide em 2012, nós somos o quinto país com maior número de ocorrências em relação aos cartões. Para evitar esses problemas com os seus clientes (e com as suas compras), a solução é uma só: segurança.

Existem vários dispositivos para garantir a segurança no processo de compra e tranquilizar o consumidor. Se você é empresário e quer trabalhar com essa forma de pagamento, é importante procurar uma empresa que atue sob padrões de proteção internacional. E mais: que garanta a privacidade e a não-interferência nas transações.

PCI-DSS

PCI-DSS: o que é?

Um dos critérios que você pode levar em conta é a PCI Data Security Standart (PCI-DSS). Um padrão internacional de qualidade cujas diretrizes são definidas por algumas das maiores empresas do setor financeiro. Ela é atualizada constantemente.

Para explicar o que é PCI-DSS, o Grupo Nexxera produziu o white paper O que é PCI DSS e por que você deve optar por uma empresa com essa certificação. Neste material educativo, falaremos um pouco mais sobre a Payment Card Industry Security Standards Council (PCI), entidade internacional que regula e fornece a certificação DSS. Explicaremos no que consiste a PCI-DSS e quais as vantagens de contratar serviços de uma empresa que siga esse padrão.

White paper

Esperamos que, ao final dessa leitura, você contrate produtos de organizações preocupadas com a segurança. Bem como, com o seu bem estar e com a integridade dos seus clientes.

download_ebookBaixe  gratuitamente o white paper O que é PCI DSS e por que você deve optar por uma empresa com essa certificação no link.

Grupo Nexxera 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *